terça-feira, 3 de setembro de 2013

''O Dragon Ball Explosion''

Bom dia,boa tarde,boa noite a todos que estão vendo essa postagem agora],Gostaria de falar aqui sobre o projeto Dragon Ball Explosion,bom eu e meu amigo Weverton,estamos planejando criar uma história de Dragon Ball. A gente não sabe se vai ser como manga ou anime,(eu não sei desenhar direito :S) por isso se você estiver vendo coisas erradas nos desenhos não se preocupe

Quem está fazendo esses desenhos são amadores ;D

Então é isso pessoal,eu vou tá colocando os personagens a história deles e as sagas,eu e meu amigo temos muito no que pensar para trazer um conteúdo legal para vocês na história ^^ ,vou tentar seguir o Dragon Ball,não vai ser que nem aquele AF, Super Saiyajin 30 coisa e tal ¬¬',

Então é isso
pessoal falou até a próxima.

~João Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário